TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE

FIX - SERVIÇOS E REPAROS, com atendimento para Blumenau e Região, CEP 89010-000, Estado de Santa Catarina, estabelece o presente instrumento TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DE SITE para o USUÁRIO dos serviços da FIX - SERVIÇOS E REPAROS, conforme as condições abaixo:

Por este TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DE SITE o USUÁRIO fica ciente e concorda integralmente que ao utilizar o sistema FIX - SERVIÇOS E REPAROS, automaticamente aderirá e concordará com as condições do presente TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DE SITE, o qual encontra-se devidamente amparado nos termos da legislação vigente para compras eletrônicas no Brasil.

USUÁRIO é toda pessoa que pretenda utilizar os serviços prestados pela FIX - SERVIÇOS E REPAROS poderão simular o preço dos serviços on-line, realizar a contratação de serviços, agendar o melhor dia para a execução destes, que estarão vinculados ao pagamento efetuado no próprio site após a contratação.

FIX - SERVIÇOS E REPAROS – prestadora de serviços.

PAGSEGURO e MERCADO PAGO – plataformas de pagamento.

O USUÁRIO deverá ler, certifica-se de haver entendido todas as condições estabelecidas nos TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DE SITE que ora se estabelece, uma vez que o mesmo informa as responsabilidades, deveres e obrigações das partes envolvidas e dos serviços que serão prestados, devendo o mesmo tomar todas as providências para se proteger de danos ou fraudes decorrentes da desproteção virtual do USUÁRIO.

OBJETO

Os serviços, objeto do presente TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DO SITE, consistem na busca de orçamento para a prestação de serviços de ELÉTRICA, HIDRÁULICA, ALVENARIA e PINTURA que serão realizados pela FIX - SERVIÇOS E REPAROS.

CAPACIDADE PARA CADASTRAR-SE

O USUÁRIO, se pessoa física, declara ser plenamente capaz para manifestar a concordância prevista neste TERMO E CONDIÇÕES DE USO DO SITE; se pessoa jurídica, se fará na figura do seu representante legal.

A utilização dos serviços aqui disponíveis implica na mais alta compreensão, aceitação e vinculação automática do USUÁRIO a este TERMO E CONDIÇÕES DE USO DO SITE, concordando ainda, em respeitar e seguir todas e quaisquer diretrizes dispostas nele.

Declara o USUÁRIO estar ciente de que este TERMO E CONDIÇÕES DE USO DO SITE tem caráter pessoal, intransferível e feito exclusivamente através da internet, onde todas as informações necessárias estão divulgadas.

Este TERMO E CONDIÇÕES DE USO poderá sofrer alterações periódicas, visando aprimoramento e melhoria dos serviços prestados ou por estratégias da FIX - SERVIÇOS E REPAROS.

CADASTRO PARA A ESCOLHA DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E ORÇAMENTO

Para receber os orçamentos pertinentes à solicitação de prestação de serviços deverá o USUÁRIO preencher um cadastro de solicitação de Prestação de Serviços e Orçamento corretamente, inclusive com e-mail válido para receber todas as informações solicitadas neste site.

Somente serão válidos os cadastros de pedido de serviço que estiverem devidamente preenchidos e validados com o ACEITE das condições previstas nos TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DE SITE, ficando o USUÁRIO ciente de que a presente solicitação será efetivada a partir da aprovação do cadastro e direcionamento do pedido e concluída somente após a prestação do serviço solicitado.

Será de responsabilidade dos USUÁRIOS toda e qualquer informação inseridas no cadastro deste site, pela sua veracidade, exatidão e autenticidade.

PRIVACIDADE DAS INFORMAÇÕES

Todas as informações ou dados pessoais fornecidos pelo USUÁRIO serão feitas em ambiente seguro, sendo que este autoriza, expressamente, o compartilhamento destes dados e informações para a Unidade de Franquia mais próxima que disponibilizará seus serviços de acordo com a solicitação descrita no pedido, não configurando, neste caso, invasão de privacidade ou divulgação de informação confidencial.

ORÇAMENTOS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO

FIX - SERVIÇOS E REPAROS visa a transparência, comodidade, segurança e satisfação do USUÁRIO, responsabilizando-se pela prestação de serviços com excelência e qualidade que será prestada no endereço constante nas informações fornecidas pelo USUÁRIO.

Nosso profissional que prestará o serviço solicitado passa por um criterioso processo de seleção e treinamento, oferecendo profissionais diferenciados e devidamente uniformizados, garantindo a segurança e a qualidade na prestação do serviço.

Para a realização do agendamento do serviço solicitado, o USUÁRIO deverá disponibilizar 03 (três) datas e horários no momento da solicitação antes de finaliza-la, para que o prestador dos serviços possa confirmar uma das datas e horário disponibilizados com a sua agenda de trabalho.

Deverá o USUÁRIO observar as regras de condomínio, prédios verticais, salas comerciais, shopping centers, seguindo as regras de acesso e execução da prestação de serviços solicitado. Caso haja a impossibilidade de executar os serviços contratados pela não observância nos horários informados pelo USUÁRIO, será cobrada a taxa de visita do prestador, devendo ser disponibilizado nova data e hora para a respectiva prestação de serviços.

A ferramenta a ser utilizada para o pagamento dos serviços solicitados é a USE E PAGUE ONLINE, especialmente desenvolvida para a SATISFAÇÃO TOTAL DO CLIENTE, pois o USUÁRIO poderá através dela escolher o serviços que deseja, simular preços, dos serviços escolhido, agendar as datas e horários para prestação de serviços e realizar o pagamento de forma segura e eficaz.

A SATISFAÇÃO TOTAL DO CLIENTE é o objetivo da FIX - SERVIÇOS E REPAROS, por este motivo os serviços disponibilizados pela FIX terão a garantia, após a finalização dos mesmos, de 90 (noventa) dias, EXCETO os serviços de hidráulica que terá 15 (quinze) dias de garantia. Assim, no caso de prestação dos serviços de forma não convencional, poderá o USUÁRIO solicitar o retorno do prestador de serviços e, apurado a falha, será novamente executado o serviço de forma gratuita, o que chamamos de SATISFAÇÃO GARANTIDA.

O sistema USE E PAGUE ONLINE é muito eficiente e seguro e toda prestação de serviço será paga através de cartão de crédito na plataforma de pagamentos escolhida pelo USUÁRIO.

Os serviços solicitados poderão ser cancelados pelo USUÁRIO no prazo de 07 (sete) dias a contar da efetivação do pedido, ou seja, a partir do agendamento da prestação de serviço. Este cancelamento poderá ser feito através do site de contato telefônico com a Central de Relacionamento. Tal pedido de cancelamento deverá ser realizado em até 02 (duas) horas antes do horário pré estabelecido entre USUÁRIO e PRESTADOR DE SERVIÇOS.

Fica o USUÁRIO ciente de que em caso de fatores naturais e adversos, tais como: chuvas fortes, acidente ou grave na região onde deverá ser prestado o serviço contratado, tornando impossível a sua prestação ou a chegada do prestador no local convencionado, a execução do serviço será reagendada em outra data a critério do USUÁRIO.

Caso haja divergência nas informações prestadas online, metragens/precificação, no momento da realização da prestação de serviço contratado, o técnico mostrará detalhadamente os ajustes que deverão ser feitos e calculará o preço exato para aquele serviço e, em caso de concordância na prestação do serviço, deverá ser feito o acerto no mesmo momento com o USUÁRIO para que este possa concordar com a nova precificação e realizar a cobrança após a execução do serviço, é importante salientar, que o USUÁRIO deverá pagar qualquer quantia ao técnico que se apresentar para a prestação de serviço.

Em caso de não aceitação do novo valor informado pelo técnico será cobrada uma taxa da visita técnica realizada.

OBRIGAÇÃO DO USUÁRIO

O USUÁRIO acessará o site da FIX - SERVIÇOS E REPAROS em busca de prestação de serviços de ELÉTRICA, HIDRÁULICA, ALVENARIA e PINTURA, através da solicitação de orçamentos, o qual será encaminhado via email para aceite, agendamento do serviços e pagamento através do PAGSEGURO UOL.

Ao manifestar o interesse em obter orçamentos para a prestação dos serviços solicitados, o USUÁRIO obriga-se a atender às condições estabelecidas no presente TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DE SITE.

Deverá o USUÁRIO tomar todas as medidas necessárias para proteger-se de danos, fraudes ou estelionatos advindos de “hackers” em seu equipamento.

O USUÁRIO, aceita, receber mensagens por e-mail e SMS da FIX - SERVIÇOS E REPAROS, para acompanhamento de sua solicitação de serviço, como também para receber notícias e informativos.

POLITICA DE PRIVACIDADE E DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES

As informações fornecidas no site da FIX - SERVIÇOS E REPAROS serão mantidas em uma base de dados que atenda aos padrões de segurança usados atualmente, sendo que estas informações ficarão armazenadas por um período necessário ou até que se finde a prestação de serviço solicitada.

DIREITO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os elementos e/ou ferramentas encontrados no site da FIX - SERVIÇOS E REPAROS, ou seja, textos, software, scripts, marcas, imagens gráficas, fotos, sons, músicas, vídeos, recursos interativos e similares, marcas de serviços, logotipos, são de titularidade ou licenciados para a FIX - SERVIÇOS E REPAROS, sujeitos aos direitos intelectuais de acordo com as leis brasileiras, tratados e convenções internacionais dos quais o Brasil é signatário. Não poderão ser usados, copiados, reproduzidos, distribuídos, transmitidos, difundidos, exibidos, vendidos, licenciados ou, de outro modo, explorados para quaisquer fins, sem o consentimento prévio e por escrito da MARCA FIX - SERVIÇOS E REPAROS.

LEGISLAÇÕES APLICÁVEIS E FORO DE ELEIÇÃO

Todos os itens deste TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DE SITE são regidos pelas leis vigentes no Brasil.

Fica convencionado neste TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DE SITE que serão enviadas mensagens e arquivos eletrônicos sobre a utilização do site, a prestação de serviços e as condições de pagamentos, sendo que poderão ser utilizados como prova documental para todos os efeitos.

As partes elegem o Foro da Comarca de Blumenau/SC, como sendo o único e competente para dirimir quaisquer litígios e/ou demandas que venham a envolver as Partes em relação ao uso e acesso ao site.

(  ) O USUÁRIO reconhece sua solicitação de orçamento para a execução dos serviços indicados, estando ciente com a totalidade das disposições neste TERMO E CONDIÇÕES GERAIS DE USO DE SITE.